segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Luka e Kamui - Go Google It with



                         Postagem de reabertura do blog! Uma das músicas que eu mais gosto ><

 
Clique para ler a tradução!

Google idiota

Quem sabe. "O Google é, seu idiota."

"O Google é, seu idiota."

"Qual é o seu endereço de e-mail?"
"O Google é, seu idiota."
"Onde você mora?"
"O Google é, seu idiota."
"Que tipo de homem você gosta?"
"O Google é no Yahoo!, seu idiota."
"Quando eu posso te ver de novo?"
"O Google é, seu idiota."
"Você come beringelas?"
"Cale a boca, seu idiota".
"Você está namorando alguém?"
(Na verdade, eu quero te dizer ...)

Mas sempre comportar-se perverso diante de você, eu não posso ajudá-lo ...

Repito a sua voz na minha mente.
Exclua-o imediatamente. Gerentes web Hey, fazer o seu trabalho!
Eu recitava sobre o seu fascínio.
Este lugar não é o seu diário.
Luka-freaks deve apenas afastar. Parar de postar tópicos inúteis.
Quero saber como você realmente sente.

Quem sabe. "O Google é, seu idiota."

"O Google é, seu idiota."

"Qual é o seu três tamanhos?"
"O Google é, seu idiota."
"Qual é a sua cor da sua calcinha?"
"O Google é, seu idiota."
"Você está usando uma calcinha?"
"Google-lo no MSN, seu idiota."
"Eu sempre vou te amar."
"E daí?"
"Eu te amo".
"Quantas vezes você já foi dizendo isso?"
"Por favor, aceite os meus sentimentos."
(Na verdade, eu ter sido ...)

Mas minhas palavras verdadeiras perambula no meu coração ...

Você pode parar de me amar se eu continuar se comportando assim.
Na verdade, eu amo você mais do que ninguém ...
"Tome as dicas, seu idiota!"

"Ei, não me levem a mal, certo?"
"Eu não estava pensando em você ..."
"Meu rosto é apenas vermelho por causa do atum magra."
"Você não vou dizer como você realmente sente. "
"Eu simplesmente não posso."
"Eu te amo".
"O que uma farsa ..."

Eu vou ter que me entrego a você,
uma vez que você já pesquisei meus sentimentos indubitáveis ​​para você ...

créditos:Traduções de músicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário